sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Produtor Cultural macaibense no 4º Encontro Nacional de Produção Cultural

O Produtor Cultural Maxson Savelle está na equipe de produção do 4º Encontro Nacional de Produção Cultural, que está sendo realizado em Natal, o encontro teve início no dia 03 de Setembro e vai até amanhã dia 06 com muita música, palestras, debates em torno da área dos produtores.

Sob a coordenação do Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), do Ministério da Cultura (Minc) e do Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), o evento reúne diferentes profissionais, gestores, estudiosos e estudantes da Cultura em torno de mesas redondas, oficinas, apresentação de trabalhos acadêmicos, mostras artísticas e vivências culturais.

O encontro reúne cerca de 250 participantes, entre artistas, produtores, estudantes e estudiosos da área de Produção Cultural, não só do Rio Grande do Norte, mas vindos de estados como Paraíba, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

"E uma experiência muito boa, conhecer o mercado de trabalho e a relação com os artistas em sintonia com os maiores produtores e incentivadores da produção cultural.”

Outras informações no site http://www.enprocult.com.br.
Com informações do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário