segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Querem calar a cultura em Macaíba

Na última sexta feira, dia 25 de Outubro, o organizador do evento Baobarte Grafitti, Leandro Estevão foi até a granja e residência do presidente da Câmara Municipal, Gelson Lima, no propósito de apresentar novos projetos para a cultura em Macaíba.
   
Durante a reunião que durou o período da manhã toda na presença de seu assessor, o jovem Leandro Estevão apresentou suas ideias e pediu apoio para realizar novas atividades culturais nas comunidades, periferias e bairros de Macaíba (levando a cultura até a juventude macaibense).
   
Porém, Gelson Lima negou apoio aos projetos afirmando: "não tem verba para executar esses projetos, na câmara estamos precisando contratar ASG e não tem como porque os ASGs concursados não querem exercer as suas funções, os banheiros estão imundos". Disse ainda: "todo mês sobram 7 mil reais na verba da câmara e no final do ano vou ter que devolver", ou seja, dinheiro tem, incentivar a cultura ele que não quer.
   
Para despedir o jovem, ele ofereceu uns 'abraços'. Mas Leandro Estevão recusou, dizendo que não foi ali para pedir nada que o beneficiasse, e sim pedir apoio e aprovação para realizar novos projetos.

"Presidente, o senhor pensa que pode comprar todo mundo, assim como compra seus eleitores? O que ele quer com isso? Quer calar a cultura em Macaíba?

Por Leandro Estevão, um dos organizadores do evento - 9445 9505 / 9166 7123

Postado por Carlos Santos

Via Senadinho Macaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário